É um orgulho para nós, saber que o portatour® é o primeiro e único aplicativo da web que disponibiliza dados de trânsito em tempo real combinados a dados de histórico para o planejamento da roteirização semanal e otimização de rotas para o pessoal de atendimento externo! Essa funcionalidade constava há tempos da lista de recursos mais aguardados dos clientes e já foi implementada com sucesso por diversas empresas e equipes de representantes externos.

Por que a otimização de rotas usando dados de trânsito em tempo real é um divisor de águas?

O portatour® já ditava tendência como roteirizador baseado em dados históricos de trânsito . Agora, com a introdução de dados de trânsito em tempo real sendo considerados pelos nossos algoritmos inteligentes, a solução vai levar você até o destino, livre de congestionamentos.

Como funciona realmente?

  • Imagine o seguinte cenário: você tem um dia cheio e, para piorar, um congestionamento pela frente.
  • Para poupar tempo e garantir a tranquilidade, basta dar uma olhada no seu roteiro elaborado pelo portatour® antes de sair. Assim, você se informa rapidamente sobre a situação atual do trânsito.
  • Com um clique e na velocidade de segundos, é possível reorganizar a agenda, com o roteirizador portatour® considerando não apenas os compromissos fixos e os clientes com atendimento a vencer, mas também a situação atual do trânsito.
  • Do mesmo modo, o portatour® irá planejar clientes a vencer que podem ser visitados sem obstáculos de congestionamento. Clientes para os quais o deslocamento representa um grande desvio são adiados para um horário e/ou data posterior.

Isso significa ainda mais flexibilidade, eficiência e um aumento drástico do seu próprio desempenho de vendas!

Você também quer poder tirar proveito da otimização de roteiros com dados de trânsito em tempo real?

Então, o que você está esperando? Dê o próximo passo! Registre-se para fazer o avaliação gratuita de 30 dias e aproveite do algoritmo de alto desempenho inteligente do portatour®. Um usuário comum do portatour® otimiza suas rotas em média duas vezes ao dia, alcançando assim até 25% mais atendimentos a clientes. Siga os passos de quem já conquistou o sucesso e comece hoje mesmo a desfrutar da otimização de suas rotas de atendimento.

Chega de perder tempo e dinheiro, está na hora de impulsionar seu potencial de vendas!

*Versão completa. Não é necessário cartão de crédito. Rescisão automática.

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS