Importante atualização de mapas 2019

Embora as atualizações de mapa dos últimos anos tenham “apenas” atualizado o material cartográfico, incluindo dados de fluxo de tráfego, temos muito mais novidades na atualização de software atual. Além de atualizar os dados, investimos muito esforço de programação na exibição de mapas, geocodificação de endereços e cálculo de rotas.

Os benefícios o usuário

  • Geocodificação mais rápida na importação de clientes
  • Geocodificação mais precisa mesmo com erros de ortografia no endereço
  • Cálculo de roteiro de atendimentomais rápido quando a localização por GPS é usada como ponto de partida
  • Tempos de viagem mais realistas no roteiro de atendimento
  • Apresentação mais agradável dos mapas
  • Troca mais rápida da visualização de linhas diretas para a rota no mapa

Tempo de deslocamento mais realista no roteiro de atendimento.

Desde 2015, portatour® utiliza dados históricos de velocidade para calcular o tempo de deslocamento. Estes dados são coletados por sistemas de navegação e operadoras de telefonia móvel através da medição dos dados de movimento de milhões de motoristas e são disponibilizados para os respectivos trechos rodoviários.

A novidade da atualização de hoje é que o portatour® considera que o tempo de deslocamentoo será consideravelmente mais lento do que anteriormente nos trechos em que os dados de fluxo de tráfego geralmente mostram congestionamentos ou tráfego intenso.

Como resultado, estradas com alta probabilidade de congestionamentos de trânsito são evitadas ao calcular o roteiro de atendimentoou são planejadas com tempo de deslocamentomais longo do que anteriormente. Os roteiros de atendimento ao cliente são, portanto, ainda mais realistas e consistentes para lidar com situações de tráfego inesperadas.

Você notará a diferença na próxima atualização do roteiro de atendimento.

Recomendação: Defina a velocidade de deslocamento para “normal”.

Se você definiu a “Velocidade de deslocamento” como “mais lenta” nas opções do portatour® Anywhere, recomendamos que você a reinicialize para “normal” para que o portatour® não preveja tempo de deslocamento desnecessariamente mais longo.

A sua opinião é bem-vinda!

Esperamos que goste desta atualização e aguardamos o seu feedback via feedback@portatour.com .