Atualização de julho de 2019

Com a atualização de hoje, fizemos pequenas mas significativas melhorias em muitos recursos do portatour® para torná-lo ainda mais fácil de usar, além de levar você ao resultado desejado com menos cliques.

Desejamos a você sucesso nas operações com esta atualização e aguardamos seus comentários via feedback@portatour.com.

Aprimoramentos na inserção de compromissos

  • Em vez da duração do compromisso, a hora final é agora selecionada em uma lista. A duração resultante é exibida como informação adicional. Para inserir horas e minutos separadamente, basta clicar no ícone do teclado.

Nova exibição e inserção de longas durações

  • A partir de agora, as durações de mais de uma hora são exibidas separadamente em horas e minutos, por exemplo, “105 minutos” é agora exibido como “1 h 45 min”.
  • Ao clicar no ícone do teclado, você pode inserir as horas e minutos separadamente.

Aprimoramentos nos relatórios de atendimento

  • A hora inicial e final do relatório pode agora ser obtida diretamente a partir do compromisso concluído ou da sugestão de atendimento. Basta clicar no ícone […] para aceitar as horas.

  • O campo “lembrete” está agora sempre na parte inferior do relatório de atendimento, uma vez que o campo se refere ao próximo atendimento ao cliente. Para facilitar o reconhecimento, também tem o título “próximo atendimento”.

Aprimoramentos no mapa

  • Quando você exibe o roteiro de atendimento no mapa, um único clique no novo botão à esquerda da seleção do dia é suficiente para exibir simultaneamente as rotas diárias para toda a semana. Os dias individuais podem ser mostrados e ocultos novamente simplesmente clicando neles.

Aprimoramentos no calendário

  • Exibição das semanas do calendário na visão por mês
  • Alterne rapidamente para uma data diferente. O clicar no cabeçalho azul abre a nova janela “Ir para”.

Aprimoramentos na lista de compromissos

  • Além dos compromissos previstos, os compromissos passados agora também podem ser exibidos em forma de lista. O clicar em “Passados” mostra os compromissos dos últimos 90 dias. Pode chegar à lista de compromissos clicando no símbolo da lista no canto superior direito do calendário.

Nível de autorização selecionável ao efetuar login como um usuário determinado

  • Se você já tiver efetuado login em uma conta de usuário como administrador ou supervisor, você ainda terá direitos de administrador ou supervisor. Agora você tem a opção de baixar o nível de autorização durante a duração do login. Você vê a conta de usuário em questão do ponto de vista do usuário. Para isso, clique no ícone de engrenagem no cabeçalho.