Novo design do menu principal e legenda do calendário

Ao clicar em qualquer botão do menu principal, os tópicos do menu tornam-se visíveis como ícone, para otimização de layout no smartphone:

Quando se tratam de indicações importantes, o botão do menu principal torna-se vermelho:

Em telas grandes, o acesso aos itens “Tarefas” e “Relatórios” se dá diretamente da lista do menu principal:

A antiga entrada do menu principal “Compromissos” agora chama-se “Calendário”, acomodando melhor a visualização das novas funcionalidades do calendário ao longo do período, além de mostrar compromissos, sugestões de visitas, relatórios e tarefas.

A entrada “Calendário” no menu principal abre agora a visualização do calendário. Para exibir os compromissos em forma de lista, clique no botão de lista no Calendário:

Os rótulos do calendário ganharam um novo design. Os dias são exibidos em letras grandes, a indicação visual no mapa e das tarefas existentes são representadas por ícones. A seta pequena para baixo indica visualmente que o menu se abre ao ser clicado.

Além do conhecido link para a exibição do mapa, esse menu contém também um novo link para o roteiro de atendimento do dia e novas funcionalidades para gerenciamento de tarefas.

Ainda, para uma melhor visão geral do calendário semanal e mensal, são exibidos apenas os dias da semana, de acordo com as configurações de horário de trabalho definidas nas opções para atendimentos. Caso um compromisso seja incluído em um dia de folga, esse dia é representado adicionalmente no Calendário.