Lista e pesquisa de clientes globais

Essa nova funcionalidade é destinada a administradores e supervisores.

Ao abrir uma lista de clientes em uma área de atuação da empresa ou grupo de usuários, os clientes referentes a esta conta de usuário são carregados e apresentados em uma lista consolidada.

Nota: o acesso aos dados de todos os da empresa está somente disponível se a conta corporativa abranger no máximo 50 contas de usuários. Se houver mais usuários, utilize o acesso global aos clientes na área de trabalho do grupo de usuários com no máximo 50 usuários.

Na lista global de clientes estão à disposição todas as funcionalidades já existentes na lista de clientes de um usuário individual, por exemplo, pesquisa rápida, pesquisa avançada, pesquisa salva, visualização no mapa, modo de seleção e edição em massa.

Particularidades e diferenças:

  • Na coluna à direita é apresentado adicionalmente o nome do usuário no qual a conta do cliente se encontra.
  • Ao abrir a página de detalhes de um cliente, o portatour® alterna automaticamente na área de trabalho do usuário em questão. Com o botão Voltar, o acesso é redirecionado novamente ao espaço de trabalho da empresa.
  • A criação do novo cliente não é possível no espaço de trabalho da empresa. Alterne para o espaço de trabalho do usuário que será responsável pelo atendimento para criar o cliente.
  • Na pesquisa avançada, está à disposição um filtro para usuários e grupos de usuários.

Nota: a lista de clientes tem capacidade para no máximo 3.000 entradas. Utilize a pesquisa ou classificação, caso não encontre o cliente desejado.