Gostaria de ter sua equipe externa fazendo atendimentos com uma rota eficiente, com menos tempo perdido no planejamento? Falta visibilidade sobre o status atual da equipe em campo? Gostaria de poder contar com uma operação melhor estruturada?

Conhecemos o desafio. Nosso software de roteirização, portatour ®, proporciona à sua equipe sugestões otimizadas de clientes para visitar, com o clique de um botão. Assim, o desgaste com o planejamento é reduzido ao mínimo e os deslocamentos são otimizados. Parece interessante? Então, continue lendo e descubra 10 razões que fazem do portatour ® imbatível na otimização do serviço de atendimento externo.

Com a roteirização automática do portatour®, o aumento na eficiência da equipe externa é garantido.

Os deslocamentos inúteis e o tempo perdido são coisa do passado. Com o portatour®, a equipe de atendimento externo consegue facilmente cobrir toda a base de clientes no tempo certo, graças à otimização da quilometragem nas rotas de atendimento. Confira a seguir 3 razões para o portatour ® levar ao aumento da eficiência:

  1. A roteirização automática do portatour® sugere rotas e clientes a serem visitados em segundos. Assim, você alcança uma redução no esforço de planejamento de até 75%, reconquistando um tempo precioso para ser usado no atendimento aos clientes.
  2. O portatour® calcula não apenas os clientes ideais, mas também as rotas otimizadas. Assim, é possível economizar até 15% de quilometragem por representante externo, o que resulta em redução de custos operacionais associados. Adeus às viagens perdidas!
  3. Se um compromisso durar menos que o esperado ou for cancelado, basta apertar um botão para que outros clientes sejam espontaneamente agendados. Graças a essa dinâmica, a equipe de atendimento externo consegue até 25% mais visitas a clientes.

Quer saber exatamente que resultados você pode alcançar para a sua realidade? Calcule a economia do portatour!

Com o portatour®, sua equipe de atendimento externo vai amar a nova rotina.

Quer poder apoiar mais sua equipe externa, proporcionando uma visão geral de suas regiões de atendimento e permitindo-lhes reagir a mudanças de última hora? Com o portatour®, você fornece ao seu pessoal uma ferramenta útil e poderosa para facilitar e revolucionar a rotina operacional:

  1. Montar o relatório de visita a clientes provavelmente não está nas tarefas preferidas do dia dos representantes externos. O portator ® ajuda a facilitar essa carga burocrática tediosa. Usando o celular ou um tablet, é muito fácil documentar rápida e facilmente o atendimento, economizando tempo e paciência da equipe de atendimento!
  2. Compromissos desmarcados de última hora, congestionamentos inesperados ou solicitações urgentes estão certamente entre os desafios dos representantes externos. Com o toque de um botão, o portatour® permite replanejar e reagir a imprevistos, contornando facilmente contratempos, sem estresse e aborrecimento.

Boa visão geral, graças a relatórios de atendimento estruturados e estatísticas atualizadas do dia

Com a geração de relatórios personalizados do portatour®, a equipe externa pode registrar as informações mais importantes da visita com apenas alguns cliques. Ficam assim disponíveis relatórios e estatísticas detalhadas, que serão estratégicas para apoiar o trabalho de atendimento:

  1. Os relatórios portatour® disponibilizam dados ao clique de um botão, como por exemplo média de atendimentos por dia, prazos de vencimento de clientes, além de uma análise de viabilidade por região. Assim, você tem acesso continuamente ao status atual e pode redefinir a estratégia para a equipe de atendimento externo da melhor maneira possível.
  2. Com o portatour®, a geração de relatórios é facilmente ajustada para atender aos seus requisitos, com até 100 campos definidos pelo usuário, com diversos tipos de dados à disposição. Em vez de dissertações vazias, os representantes externos só precisam preencher campos, e você desfruta de dados acionáveis valiosos, concretos e fáceis de interpretar.
  3. Seus atuais intervalos de atendimento são ordenáveis e realísticos e a meta de aquisição de novos clientes está em dia? Com o portatour®, você pode a qualquer momento verificar a viabilidade de metas definidas ou da distribuição de regiões de atendimento. Assim, você pode garantir não sobrecarregar sua equipe de atendimento.

Implementação rápida e suporte total da equipe portatour®

A cereja do bolo dentre as inúmeras vantagens do portatour ® está na eficiente equipe de suporte, que apoiará a sua implementação e estará sempre à disposição:

  1. Por meio de nosso comprovado processo de implementação, a implementação do portatour® é possível dentro de poucas semanas. Orientamos você por meio de workshops abrangentes, para montar da melhor maneira possível sua estratégia e atender aos seus requisitos.
  2. Focamos na cooperação de longo prazo para o sucesso. Assim, disponibilizamos também uma equipe capaz de oferecer suporte rápido e competente.

Se você está justamente buscando deixar os problemas descritos acima para trás, temos a solução. O portatour® já otimizou a rotina operacional de milhares de empresas. Confira alguns testemunhos pessoais em nossos casos de sucesso.

Quer contar com uma equipe de trabalho de campo eficiente? Nossa equipe de vendas terá o maior prazer em lhe apresentar as funcionalidades mais importantes do portatour® em uma demonstração online. Escolha um horário de sua preferência, envie-nos um e-mail ou acesse gratuitamente uma versão de teste do portatour® e veja com seus próprios olhos!

Chega de perder tempo e dinheiro, está na hora de impulsionar seu potencial de vendas!

*Versão completa. Não é necessário cartão de crédito. Rescisão automática.

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS