Intervalo de atendimento modificável diretamente no relatório de atendimento

Você precisa com frequência alterar o intervalo de atendimento, logo após uma visita ao cliente para determinar o próximo atendimento? Então, a novidade a seguir é para você.

Em Opções > Geração de relatórios defina a configuração de “Intervalo de atendimento” para “Personalizável no relatório”.

A fazer a entrada de um novo relatório, você tem acesso direto à seção “Próximo atendimento” que permite editar o intervalo de atendimento do cliente.

Observe que a alteração do intervalo de atendimento é registrada permanentemente nas configurações de roteirização do cliente até que o intervalo seja modificado novamente, por exemplo, no próximo atendimento. A alteração no relatório de atendimento é sincronizado com a edição das configurações de roteirização dos clientes.

Atenção:

  • No acesso de contas corporativas, essa função pode ser limitada pelo Administrador. Esse caso aplica-se quando o usuário não tem direitos de alterar os parâmetros de roteirização para o cliente ou não tem direitos de alteração de configurações da geração de relatórios.
  • Como Administrador, você pode ajustar as condições acima para a área de geração de relatórios para todos os usuários da empresa nas Opções do padrão da empresa.
  • O intervalo de atendimento só pode ser alterado no relatório nos casos em que a data de último atendimento do cliente é atualizada, ou seja, para “relatórios” e não para “Por telefone em vez de presencial”.