Ajuda Online Aprimorada

A partir de hoje, está disponível uma nova e melhorada ajuda online para o portatour®.
Clique no símbolo do ponto de interrogação na barra de menu principal ou nas janelas pop-up do aplicativo portatour® para abrir a nova ajuda online. Você também pode navegar diretamente parahelp.portatour.com .

Mais conteúdo

  • Ajuda online para consultar e pesquisar
  • Vídeos tutoriais
  • Perguntas e respostas mais frequentes
  • Manual em PDF para download
  • Contatar nosso suporte

Pesquisa aprimorada

Usando a nova função de pesquisa, você pode encontrar rapidamente os artigos ou vídeos na ajuda online que são relevantes. Basta inserir os termos da pesquisa e os resultados aparecerão imediatamente, ordenados por relevância.

Novo design

Nós demos à ajuda online uma nova camada de tinta. Tanto a funcionalidade como a facilidade de utilização foram aprimoradas.

Uso aprimorado em smartphones e tablets

A ajuda online agora também é mais fácil de usar em smartphones e tablets em campo.

Conteúdo fornecido de acordo com sua versão de produto e nível de autorização

No menu (ao lado de CENTRAL DE AJUDA PARA) , selecione a sua versão de produto portatour® (Anywhere, Salesforce, Dynamics CRM, etc.) e o seu nível de autorização (usuário ou administrador).

Mais idiomas

A quantidade de línguas foi ampliada. Além do inglês, alemão e francês, a ajuda online do portatour® Anywhere está agora também disponível e atualizada em português, italiano e espanhol. Enquanto nenhuma tradução estiver disponível, a versão em inglês do artigo é exibida.

Seus comentários

Estamos constantemente trabalhando para melhorar a ajuda online e adicionar novos conteúdos. Se você tiver algum comentário, envie-o para feedback@portatour.com. Você também encontrará uma seção de feedback sob cada artigo. Por favor, diga-nos se um artigo foi útil ou no que podemos melhorar. É claro que também ficamos felizes em receber um feedback positivo!

Desejamos a você sucesso nas operações, com a nova ajuda online!