O tempo não para – e voa, independentemente da nossa vontade. À frente da gestão de vendas, é sua a responsabilidade pelo sucesso comercial e também pelo bem-estar da sua equipe de campo.

Se a otimização do território de vendas também estiver sob sua alçada, isso tornará os dias duas vezes mais longos. O portatour® Territory Optimiszation não pode criar mais horas para o dia, mas oferece uma forma de otimizar o uso do tempo que você tem disponível.

A otimização de território de vendas pode ser ágil

O portatour® Territory Optimization é o seu ajudante prático quando se trata de otimizar o planejamento do seu território e economizar muito tempo no processo. A otimização do seu território de vendas, que antes poderia levar várias horas, é realizada pelo portatour® Territory Optimisation em apenas alguns momentos, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Seja para planejar otimizar a distribuição de territórios existentes, para compensar a inclusão ou saída de representantes de vendas ou se você deseja distribuir os clientes de forma mais igulalitária entre a equipe, com o portatour® Territory Optimisation, você conta com uma ferramenta na ponta dos dedos para fazer tudo isso.

Planejamento de territórios imediato

Com a otimização de territórios do portatour®, a importação e geocodificação de milhares de endereços dura menos de um minuto. Quem já passou pelo trabalho de analisar os tempos de deslocamento de equipes e frotas, sabe muito bem o quanto essa é uma tarefa demorada. Com o portatour® Territory Optimization, para cerca de 50 territórios com 20 mil clientes, por exemplo, você só precisa de um minuto, enquanto com outros provedores, a otimização de toda essa área levaria horas e sem um processo automatizado, levaria dias.

Com o portatour® Territory Optimization, você pode planejar e otimizar seus territórios de vendas em questão de minutos. Enquanto a concorrência ainda espera pelos resultados, sua equipe já caiu em campo para chegar primeiro nos clientes. Comprove na prática, fazendo uma avaliação com uma demonstração gratuita.

Agende uma demonstração individual

Nossa equipe terá prazer em mostrar-lhe as funções do portatour® Territory Optimization - especialmente adaptadas às suas necessidades.

sem custo 30 a 60 minutos online

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS