portatour® – a melhor alternativa para o Microsoft MapPoint

O Microsoft MapPoint foi descontinuado em dezembro de 2014. Você ainda busca uma alternativa? O roteirizador online portatour® é a solução. Com ele você pode visualizar endereços do cliente no mapa, além de contar com muitas funcionalidades para gerenciamento de clientes e para roteirização. O portatour® é especialmente indicado para a operação de vendas externas, consultoria e atendimento ao cliente. Veja abaixo algumas das funcionalidades e dicas para começar sua roteirização de sucesso.

Visualização de endereços no mapa do portatour®

Nas últimas décadas, o MapPoint foi usado com frequência como ferramenta para a visualização de clientes no mapa, permitindo assim o planejamento de rotas comerciais. Com o portatour®, bastam alguns cliques para importar dados de um arquivo Excel, adicionando campos, como horário de funcionamento, número de telefone, contato, volume de negócios e muito mais. Os clientes são apresentados em uma visualização no mapa, com filtros individuais, sinalização em cores distintas e símbolos à sua escolha.

portatour®: uma alternativa para o Mappoint, com visualização de clientes em mapa

Roteirização relâmpago

Até então, com o MapPoint, era preciso aguardar bastante tempo para obter uma rota otimizada com o cálculo de vários destinos. Para rotas com vários pontos de parada, o MapPoint chega a precisar de horas. A demora é coisa do passado. Com o portatour®, a roteirização é relâmpago, com apenas um clique. Em questão de segundos, você obtém um planejamento de rota otimizado para até 4 semanas de antecedência, incluindo mais de 100 pontos de parada.

portatour®: uma alternativa para o MapPoint, quando se trata de roteirização para atendimento externo

Além da visualização de clientes em mapa e da roteirização, o portatour® oferece ainda um gerenciamento fácil de clientes. A solução inclui geração de relatórios de atendimento e planejamento de visitas, além de mais 100 funcionalidades. Isso faz do portatour® o substituto ideal para o Microsoft MapPoint, especialmente para os representantes externos, que têm acesso à solução, não somente no PC e laptop, mas também direto do iPhone, dispositivo Android e outros smartphones e tablets.

Progredir do Microsoft MapPoint para o portatour® é muito fácil.

Assista a esse vídeo de apenas 5 minutos, apresentando os passo essenciais de configuração.

Desejamos a você sucesso na transição do Microsoft MapPoint para o portatour®!
www.portatour.com