Tourenplanung

Seus negócios dependem do atendimento externo e você se esforça para conseguir visitar aos clientes regularmente? Você precisa de horas para planejar os roteiros de atendimento? Você tem uma estrutura de atendimento engessada e mudanças repentinas ou visitas espontâneas são um desafio? Já pensou em contar com uma roteirização feita ao clique de um botão e que se adapta a cada momento da sua situação?

Então, o portatour® é a solução certa para você. Graças ao portatour®, seu roteirizador pessoal para o atendimento externo, você conquista um uso eficiente do tempo, a capacidade de planejar com flexibilidade e dinamismo, além de adquirir uma visão geral das operações e com isso incrementar a satisfação dos clientes. Continue lendo e descubra 12 razões que fazem do portatour® a solução para a força de trabalho de campo imbatível.

Com o portatour®, você poupa tempo e estresse

Horas e horas quebrando a cabeça para planejar o roteiro de atendimento na base da caneta e papel ou no Excel, noites a fio ou feriados – isso é coisa do passado. O portatour® é o seu guia de viagens de segurança, permitindo a você reagir em segundos a mudanças de planos e a desfrutar das seguintes vantagens:

  1. Você pode criar um roteiro com um clique. Em poucos segundos, você recebe sugestões otimizadas que levam em consideração todos os fatores importantes, como intervalo de atendimento, compromissos já marcados, férias etc.
  2. Um compromisso foi de última hora desmarcado ou adiado? Sem problemas, você obtém um replanejamento relâmpago, com novas sugestões de visitas adequadas a qualquer momento.
  3. Um congestionamento ou uma via em obras atrasou o dia inteiro? Com o portatour®, você pode imediatamente reagir a tais imprevistos. Se um cliente planejado não puder ser visitado, ele será sugerido para visita automaticamente nos próximos dias.

Com o portatour®, você adquire uma visão geral das operações e muito mais eficiência

Graças ao portatour®, você não precisa mais se preocupar em perder visitas com clientes importantes ou com o caos na administração. A solução garante o sucesso das operações diárias, proporcionando a flexibilidade desejada:

  1. Com o portatour®, você pode filtrar clientes de acordo com os critérios desejados (por ex. CEP ou categoria) e exibi-los no mapa. Assim, você tem uma visão geral detalhada da sua área de atendimento e também a possibilidade de planejar clientes interessantes de maneira agrupada.
  2. Você não precisa ter todos os clientes e áreas de atendimento na cabeça. Para cada cliente, é possível registrar informações detalhadas, disponível a todo momento.
  3. Ao economizar tempo de planejamento e já contar com a quilometragem otimizada de rotas, você consegue visitar mais clientes cada dia.
  4. Seus clientes serão sugeridos automaticamente para o horário e data ideal, respeitando o intervalo de atendimento desejado (por ex. clientes quinzenais). Assim, a solução garante que nenhum cliente vai ficar para trás.
  5. Você tem necessidade de enviar relatórios periodicamente? Depois de configurar, o portatour® enviar automaticamente relatórios de resumo semanais ou diários por e-mail.

Com o portatour®, você aumenta os níveis de satisfação do cliente

O relacionamento com os clientes é muito importante, mas você acha difícil cumprir todas as solicitações e lembrar de cada detalhe de pedidos? Neste ponto, veja algumas razões pela qual o portatour® é uma solução que garante o aumento da satisfação dos clientes:

  1. Um cliente deseja ser visitado apenas às terças? Sem problemas, insira para ele dados de horário de funcionamento e de visita especiais e o portatour® irá garantir que o atendimento será sugerido para ele no período ideal desejado.
  2. Ao receber uma solicitação de atendimento de última hora do cliente, você não tem como acomodar o pedido? Com o portatour®, você conta com a garantia de nunca sofrer conflito de compromissos, nem de não ter tempo de deslocamento suficiente.
  3. Você sabe melhor do que ninguém o quanto seus clientes são importantes e o quanto vale a pena fazer um desvio para atender a um pedido de visita. Com o portatour®, você pode sempre encontrar o momento ideal, ao calcular o desvio previso para um determinado dia.
  4. Depois de visitar o cliente você já tem tudo pronto para a próxima visita ao cliente: com o portatour®, você pode criar relatórios de atendimento diretamente no dispositivo desejado e conta com todas as anotações disponíveis para preparar um próximo atendimento agilmente.

Com certeza, alguma dessas situações que acabamos de descrever lhe é familiar.😊 Se você acha que tem tudo pronto para dar adeus a esses problemas, então o portatour® é a solução certa.Confira o testemunho de clientes satisfeitos na seção casos de sucesso.

Quer aproveitar dessas vantagens também para as suas operações? Inscreva-se para fazer uma avaliação grátis do portatour® e comprove por si só. Para ajudar você a começar, nossa Equipe de Suporte está disponível (sales@portatour.com). Depois disso, é cair em campo com um time de vantagens que só a roteirização com o portatour® pode lhe oferecer.

Chega de perder tempo e dinheiro, está na hora de impulsionar seu potencial de vendas!

*Versão completa. Não é necessário cartão de crédito. Rescisão automática.

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS