avaliação gratuita TOGGLE MENU

portatour® Anywhere
Termos de licença

para o uso do portatour® Anywhere (doravante, "o Serviço") entre o Licenciante "impactit GmbH, FN 301973d, a Wienerbergstraße 11 / B14, A-1100 Viena" (impactit)
e o Licenciado

Objeto do contrato

A partir da data de emissão, a impactit concede ao Licenciado a licença limitada e não exclusiva para utilizar o Serviço, de acordo com estes termos.

Autorização de uso para o Licenciado

O Licenciado está autorizado a utilizar o Serviço em dispositivos próprios habilitados para a Internet (por exemplo, smartphone, tablet, notebook, laptop, PC ou dispositivos semelhantes) através de navegador web ou de um aplicativo para seus próprios fins internos. A quantidade de representantes externos para os quais um roteiro é calculado limita-se à quantidade de licenças de usuário emitidas.

É expressamente proibido:

  • o uso de uma licença de usuário para criar roteiros de atendimento para mais de um representante externo;
  • o uso de uma segunda licença de avaliação gratuita no prazo de 12 meses após a primeira licença de avaliação;
  • a transferência da licença para terceiros, seja gratuita ou comercialmente;
  • a distribuição de documentação, dados de acesso (senhas) ou screenshots para terceiros;
  • descompilação, engenharia reversa ou modificação do Software;
  • o uso do Serviço com objetivo de desenvolver um produto concorrente;
  • o uso do Serviço para quaisquer atos ilícitos.

As licenças não podem ser emitidas para pessoas físicas e empresas que desenvolvem ou comercializam produtos em concorrência direta com qualquer software ou serviço desenvolvido pela impactit.

A licença é emitida para o Licenciado sob a condição de que a taxa de licença tenha sido integralmente paga.

Uso do Serviço via Internet

O Licenciado concorda que, ao usar o Serviço e inserir dados, o Serviço pode transportar dados (via conexão criptografada) e armazená-los no servidor.

O Serviço não é utilizável sem uma conexão internet ativa. O Licenciado é responsável por todos os custos de conexão com a rede incorridos.

O uso do Serviço só é permitido sob medida para um usuário típico do Software. A fim de proteger a qualidade do Serviço, a impactit pode notificar e em seguida bloquear o acesso aos Serviços se o uso registrado for significativamente acima da média.

Vigência do contrato

A licença é por tempo limitado. Salvo acordo em contrário por escrito, o prazo de licenças de avaliação é de 30 dias. A vigência das licenças compradas é definida no pedido de compra. O tempo de execução das licenças compradas é automaticamente prorrogado por igual período se a licença não for cancelada por escrito (e-mail, fax, carta) pelo Licenciado ou pela impactit, com um mínimo de 14 dias de antecedência do encerramento da vigência contratual.

Se o Serviço serve como uma extensão de produtos de base, portatour® para Salesforce, portatour® para Dynamics portatour® para Outlook CRM ou portatour® Connector, o prazo será alinhado à vigência do contrato do produto base, ou seja, se a licença base vencer, a licença para o uso do Serviço também será cancelada.

Qualquer permissão para usar o Software encerra-se imediatamente após a expiração da licença.

Rescisão extraordinária

A violação grave das disposições estatutárias ou contratuais pelo Licenciado ou por outras razões importantes implica a rescisão extraordinária e imediata por parte da impactit. A impactit está autorizada a faturar taxas de licença por Serviços que o Licenciado tenha consumido e não pago, ao violar comprovadamente este contrato (por exemplo, roteiros de visitas calculados para mais representantes externos do que as licenças de usuário compradas, várias licenças de avaliação gratuita no prazo de 12 meses). O Licenciado tem direito à rescisão extraordinária se defeitos graves não forem eliminados pela impactit, conforme definido na seção "Garantia"; ou devido à violação grave das disposições estatutárias ou contratuais por parte da impactit.

Novas versões do Serviço

A impactit pode substituir o Serviço por uma nova versão a qualquer momento. Isso normalmente acontece para corrigir erros e aprimorar funcionalidades. Estas novas versões podem ser utilizadas pelo Licenciado sob os termos de uso concedidos pelo presente instrumento.

Garantia

As informações sobre o Serviço fornecidas pela impactit, online, em anúncios publicitários ou em documentação, devem ser consideradas apenas como descritivas e não garantem a qualidade e a funcionalidade do Serviço. O Licenciado é aconselhado a verificar a funcionalidade e recursos, bem como a compatibilidade do Serviço com seus próprios dispositivos e navegadores web usando uma versão de avaliação gratuita do Serviço antes de comprar a licença. Após a compra da licença, o Licenciado não tem direito de solicitar quaisquer reembolsos nesses casos.

De acordo com o estado atual da tecnologia, não é possível prestar um Serviço completamente isento de defeitos. A impactit, no entanto, se esforça para fornecer o Serviço majoritariamente livre de erros. Os defeitos no Serviço devem ser relatados pelo Licenciado em detalhe e por escrito. Em casos de defeitos graves no Serviço que tornem a sua utilização impossível ou substancialmente restrinjam o seu uso, a impactit terá 45 dias para aprimorar o Serviço. Se os defeitos graves não puderem ser eliminados com uma nova versão do Serviço até o final do prazo, o Licenciado terá o direito de rescindir o contrato de licença e receber um reembolso pela taxa de licença rateada de acordo com o dia em que o relato de erro foi informado. Este direito à rescisão não se aplica a defeitos de menor gravidade.

A garantia não se aplica a defeitos resultantes de uso indevido, falhas ou configurações defeituosas em um software de terceiros necessário (Sistema operacional, navegador...), conexão com a Internet com defeito ou outras circunstâncias para além da responsabilidade da impactit, ou se o Licenciado se recusar a cooperar espontaneamente na tentativa de determinar a causa do defeito.

Responsabilidade

A impactit é responsável apenas na medida em que a intenção ou negligência grave extrema possa ser comprovada, no âmbito das disposições legais, para os danos fora do âmbito da lei de responsabilidade do produto na Áustria ("Produkthaftungsgesetz"). Na medida do legalmente permitido, a impactit exclui-se da responsabilidade por negligência leve, negligência de gravidade moderada, indenização por danos consequenciais e perdas financeiras, economias não atingidas, lucros perdidos, dados perdidos, perda de juros e danos advindos de quaisquer reclamações de terceiros contra o Licenciado. Também é excluída a responsabilidade da impactit por má conduta causada pelo Licenciado ao usar o Serviço.

Privacidade de dados

A impactit trata os dados transmitidos pelo licenciado sob os termos dos regulamentos de proteção de dados. Tais dados não são repassados a terceiros sem a declaração explícita do licenciado. A impactit adota medidas cabíveis para garantir a validade da técnica de proteção desses dados contra terceiros não autorizados.

A impactit processará os dados do Licenciado - tanto dados pessoais quanto dados processados em nome do Licenciado - com a finalidade de fornecer o Serviço, iniciar ou gerenciar um relacionamento comercial com o licenciado, prestar assistência técnica ao Licenciado e verificar o uso legal do Serviço em uma base ad hoc. Os dados do Licenciado serão processados desde que haja acesso ao Serviço, desde que o início ou a administração do relacionamento comercial não tenha sido concluído e contanto que tal seja necessário para o cumprimento das obrigações contratuais ou legais ou para o exercício de direitos contratuais ou legais. O licenciado tem o direito a informações, correção, restrição, transferência, objeção, revogação e exclusão de dados, na medida em que não haja outros requisitos contratuais ou legais em contrário. Excetuados da exclusão estão os backups criptografados, nos quais a exclusão subsequente de dados não é tecnicamente possível com esforço razoável.

Com o uso do Serviço, o licenciado fica responsável pela legalidade da transferência de dados para o Serviço da impactit, bem como pelo tratamento dos dados.

A impactit tem o direito de usar o nome do licenciado (com logotipo) como usuário de referência do serviço para fins comerciais.

A impactit tem o direito de enviar e-mails automaticamente para o endereço de e-mail indicado pelo licenciado, por exemplo por ocasião de atualizações ou para promover o Serviço. É possível cancelar a assinatura para o recebimento desses e-mails a qualquer momento, através de um link incluído nos e-mails.

Arquivos de log do servidor

O uso do Serviço tecnicamente requer o registro de determinados dados. Com o acesso ao Serviço, esses são gravados nos chamados arquivos de log do servidor. As informações correspondentes consistem, por exemplo, na URL, data e hora atuais, volume de dados, navegador da web e versão, sistema operacional, cookies, identificação do usuário e endereço IP. A impactit usa esses dados para a prestação do Serviço, para fins de análise, para verificação do uso legal relacionada à ocasião e para a melhoria contínua do Serviço.

Disposições finais

Não há acordos verbais colaterais feitos para o contrato. As alterações devem ser feitas por escrito. Se qualquer disposição deste contrato for invalidada, deve ser substituída por outra que melhor corresponda à intenção econômica do original, sem prejuízo da validade das outras disposições. O direito austríaco se aplica (excluindo os princípios e normas da Convenção da ONU sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias). Para licenciados com sede na UE ou em um Estado AECL, o foro exclusivo de jurisdição é o tribunal comercial competente em Viena. Para licenciados com sede fora da UE ou Estados AECL, todos os litígios serão resolvidos sob as regras de arbitragem da Câmara Internacional de Comércio, por um ou mais árbitros nomeados em conformidade com as referidas regras. O local de arbitragem será Viena. No entanto, a impactit terá direito, sob seu exclusivo critério, alternativamente, de acionar judicialmente o Licenciado no foro do Licenciado.

Version 29.3.2019