Você trabalha no atendimento externo e busca o melhor roteirizador para a sua rotina de visitas diárias? Continue lendo, no artigo a seguir use um checklist com o qual você pode tirar a prova se o portatour® é a melhor solução de roteirização para você.

O portatour® é a solução ideal para você se:

  • Você atua no atendimento de campo, deslocando-se de carro,
  • Os endereços dos clientes a serem visitados são conhecidos,
  • Você visita em média 4 ou mais clientes por dia.

O cenário corresponde à sua realidade?
Faça uma avaliação do portatour®!

Quanto mais complexa é a operação, mais útil o portatour® se torna, por exemplo:

  • se você deve visitar seus clientes com muita regularidade,
  • cada cliente tem uma devida importância e deve ser visitado em intervalos diferentes,
  • compromissos existentes no calendário devem ser considerados pelo planejamento,
  • clientes têm horários de funcionamento limitantes,
  • as visitas ao clientetêm duração de tempo variadas,
  • mais de 100 clientes precisam ser visitados,
  • você passa diariamente 2 horas ou mais em deslocamento,
  • pernoites devem ser planejados,
  • ocorrem cancelamentos ou adiamentos de compromissos com frequência,

Há pontos de similaridade com a sua situação?
Temos absoluta certeza de que você não encontrará um roteirizador melhor do que o portatour®!
Faça uma avaliação do portatour® e caia na estrada!

Por que o portatour® é recomendado como software de roteirização para o serviço externo?

Mais do que nunca, no atendimento externo profissional, tempo é dinheiro: com o portatour®, sua equipe pode visitar mais clientes por dia e ainda economizar em quilometragem.

Após carregar os endereços dos clientes com um simples clique, o portatour® calcula automaticamente a rota para cada dia de trabalho, de modo a fazer com que os endereços sejam visitados no menor tempo possível e no trajeto mais curto possível.

Quando se trata de planejar a visita regular de clientes, o portatour® é perfeito: você determina em que intervalo cada cliente deve ser visitado. O portatour® planeja então cada cliente automaticamente para um dia mais viável para a próxima visita, otimizando ainda a rota de deslocamento, de modo que clientes próximos sejam visitados no mesmo dia.

De acordo com os compromissos marcados no seu calendário, são geradas sugestões para preenchimento ideal dos horários livres com visitas: ao se deslocar para um atendimento, visitas são automaticamente sugeridas para clientes os quais têm prazo de visitação a vencer.

São respeitados também os horários de funcionamento e expedientes, locais de pernoite possíveis são sugeridos etc. São mais de 100 funcionalidades diferentes disponibilizadas durante a roteirização.

O portatour® é a ferramenta ideal para operações de equipes de campo em mais de 100 setores da indústria, como farmacêutico, bens de consumo, produção industrial, médico, cosmético, atacado, papelaria e materiais de escritório, merchandising, materiais de construção e ferramentas, artigos eletro-eletrônicos, utilitários e maquinários, peças e acessórios automotivos, ótica, cigarros, aquecimento e climatização, higiene e limpeza, pesquisa de mercado, artigos esportivos e de lazer, vestuário e têxteis, móveis e decoração, telecomunicações, etc. Conheça os exemplos de sucesso dos nossos clientes com o portatour®.

Faça uma avaliação do portatour®, o roteirizador online para o serviço de atendimento externo profissional!

Em quais situações pode ser preciso uma outra solução que o portatour®?

  • Você opera com o transporte de bens e materiais de uma origem para um destino?
    Então, talvez você precise de um bom software de logística para entregas. O portatour® não pode considerar que mercadorias devem ser primeiro coletadas na origem e entregues no destino.
  • Grande parte dos compromissos de visita são determinados antecipadamente pelos clientes? Quando o planejamento de compromissos deve ser feito principalmente com base na demanda dos clientes ou por chamadas de atendimento, isso significa que o portatour® não tem liberdade de otimizar a rota e pode apenas seguir as solicitações dos clientes.
  • São visitados mais de 125 endereços por representante, diariamente?
    O portatour® também tem seus limites e não é possível otimizar mais de 125 visitas por dia, por representante externo no momento.
  • Sua equipe de campo desloca-se a pé, de bicicleta ou usando transporte público?
    O portatour® é ideal para a otimização da malha viária para frota automotiva (carros, caminhões e motocicletas). Se sua equipe de representantes externos desloca-se a pé (como no atendimento porta à porta), de bicicleta ou com transporte público, você precisa de uma outra solução de um outro tipo de solução de roteirização.

Ainda não tem certeza?

Chega de perder tempo e dinheiro, está na hora de impulsionar seu potencial de vendas!

*Versão completa. Não é necessário cartão de crédito. Rescisão automática.

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS