Quem atua constantemente no atendimento externo conhece o desafio: conexão à internet não está disponível em todas as localidades. Consideramos que é imprescindível para você ter acesso contínuo e por toda parte ao roteirizador portatour® e, por isso, disponibilizamos o Modo Offline.

Opere sua rota também em modo offline

Todos os dados necessários para as operações diárias da equipe de campo estão gravadas no seu dispositivo:

    • Seu roteiro com os endereços de destino,
    • Seus compromissos fixos,
    • Todas as informações de detalhe dos clientes,
    • Por exemplo, pessoa de contato, número de telefone ou o relatório de atendimento mais recente.

Tenha acesso contínuo a todas essas informações, independente de ter ou não acesso à internet. O roteirizador portatour® indica os próximos passos do roteiro para você, em modo offline.

Roteiro de atendimento disponível offline

Geração de relatórios de visita comercial também em modo offline

Se precisar registrar informações importantes no relatório de visita comercial sobre o atendimento do cliente, a falta de conexão com a internet não será um empecilho. No portatour® é possível inserir dados em relatórios no modo offline. Não é mais necessário ter que esperar o final do dia para fazer os registros e você fica livre para se concentrar no próximo atendimento. O portatour® carrega os dados registrados automaticamente, tão logo detecte uma conexão com a internet ativa.

Não precisa de nenhum aplicativo ou de instalação, simples assim

No portatour® Anywhere, as funcionalidades online estão disponíveis diretamente no navegador da web, seja no laptop, tablet ou smartphone. Não é necessário instalar nenhum aplicativo, nem softwares de sincronização complexos. Os dados essenciais são automaticamente baixados em segundo plano para uso no modo offline enquanto você trabalha com o portatour® online, sem preocupação. Caso haja perda de conectividade, você continua trabalhando normalmente no modo offline (*).

Com o portatour®, nada pode impedir você de efetuar um bom atendimento ao cliente, nem mesmo a falta de conexão com a internet 🙂

(*) Aviso ao usuário: a funcionalidade offline não é ativada por padrão. Acesse as configurações do programa para configurar a opção “Atualizar dados offline”.

Chega de perder tempo e dinheiro, está na hora de impulsionar seu potencial de vendas!

*Versão completa. Não é necessário cartão de crédito. Rescisão automática.

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS