O Microsoft Streets & Trips foi descontinuado em dezembro de 2014. Você ainda busca uma alternativa? O roteirizador portatour® é a solução de roteirização, capaz de roteirizar até 125 paradas por semana e exibir até 3.000 endereços em mapa, além de muitas funcionalidades para gerenciamento de clientes e para roteirização. O portatour® é especialmente indicado para a operação de vendas externas, consultoria e atendimento ao cliente. Veja abaixo algumas das funcionalidades e dicas para começar sua roteirização de sucesso.

Visualização de endereços no mapa do portatour®

Nas últimas décadas, o Microsoft Streets & Trips tornou-se instrumento para o planejamento de rotas comerciais, como, por exemplo, para visitar clientes em uma rota otimizada de vendas. Com o portatour®, bastam alguns cliques para importar dados de um arquivo Excel, adicionando campos, como horário de funcionamento, número de telefone, contato, volume de negócios e muito mais. Os clientes são apresentados em uma visualização no mapa, com filtros individuais, sinalização em cores distintas e símbolos à sua escolha.

uma alternativa para o Streets & Trips: portatour®

Roteirização relâmpago

Até então, com o Streets & Trips, era preciso aguardar bastante tempo para obter uma rota otimizada com o cálculo de vários destinos. Para rotas com vários pontos de parada, o Streets & Trips chega a precisar de horas. A demora é coisa do passado. Com o portatour®, a roteirização é relâmpago, com apenas alguns cliques. Em questão de segundos, você obtém um planejamento de rota otimizado para até 4 semanas de antecedência, incluindo até 125 pontos de parada.

alternativa para o Microsoft Streets & Trips: portatour®

Além da visualização de clientes em mapa e da roteirização, o portatour® oferece ainda um gerenciamento fácil de clientes. A solução inclui geração de relatórios de atendimento e planejamento de visitas, além de mais 100 funcionalidades. Isso faz do portatour® o substituto ideal para o Microsoft Streets & Trips, especialmente para os representantes externos, que têm acesso à solução, não somente no PC e laptop, mas também direto do iPhone, dispositivo Android e outros smartphones e tablets.

Progredir do Microsoft Streets & Trips para o portatour® é fácil:

Assista a esse vídeo de apenas 5 minutos, apresentando os passo essenciais de configuração.

Desejamos a você sucesso na transição do Microsoft Streets & Trips para o portatour®!
www.portatour.com

Chega de perder tempo e dinheiro, está na hora de impulsionar seu potencial de vendas!

*Versão completa. Não é necessário cartão de crédito. Rescisão automática.

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS