Quer saber como os dados dos seus clientes permanecem seguros nos servidores do portatour®? Ousamos afirmar que estão “mais seguros conosco do que nos servidores de muitos de nossos próprios clientes!”. Temos implementadas várias medidas de segurança para proteger os dados o máximo possível. Nos pontos a seguir, fique sabendo como trabalhamos para atender às mais altas demandas em matéria de proteção e segurança de dados.

  • Certificação ISO 27001
    A segurança de seus dados é essencial para nós. É por isso que temos um sistema integrado de gerenciamento de segurança da informação em toda a nossa empresa. Isto é acompanhado por uma avaliação e melhoria contínua de nossos processos internos e externos. Nosso certificado da norma internacionalmente reconhecida ISO 27001 serve como prova objetiva desta segurança. Clique aqui para acessar nosso certificado.
  • Nomes de usuário seguros
    No portatour® os nomes de usuário são gerados automatica e aleatoriamente. Nem os endereços de e-mail nem os nomes de usuário selecionados são permitidos para o login. Desta forma, o portatour® tem proteção contra ataques realizados reutilizando as mesmas credenciais de login para múltiplos serviços.
  • Acesso apenas com nome de usuário e senha
    Sem saber a combinação correta do nome de usuário e da senha, ninguém tem acesso à sua conta. As senhas nunca serão enviadas por e-mail. Ao efetuar o primeiro login no portatour®, cada usuário define sua própria senha.
  • Transferência de dados 100% SSL criptografado
    Tanto o login de usuários, bem como todos os outros dados, a transferência é sempre a criptografia por SSL entre o dispositivo e o Servidor portatour®.
  • Proteção de servidores com firewalls
    Nossos servidores são protegidos por firewalls contra acesso não autorizado.
  • Armazenamento de dados criptografados
    Todos os dados das contas de usuário são armazenados nos servidores em discos rígidos criptografados. Portanto, nem o roubo físico de servidores ou discos rígidos consta nenhum perigo, pois desde o primeiro acesso aos discos rígidos, uma senha de decodificação deve ser digitado, que só a equipe do Servidor portatour®conhece.
  • Servidores 100% propriedade nossa
    Os Servidores portatour® são 100% de propriedade da impactit GmbH, a fornecedora do portatour®, e estão localizados em um data center em Viena. O portatour® não usa nenhum serviço de nuvem, como Microsoft Azure, Amazon Cloud, Google Cloud ou semelhante. Nós sempre sabemos exatamente sobre quais discos os dados estão disponíveis.
  • Data center seguro em Viena
    Nosso data center tem controle de acesso biométrico, vigilância por vídeo, racks de servidores em compartimentos fechados. Além disso, também tem conectividade redundante via fibra óptica à Internet de alta disponibilidade, fonte de alimentação redundante, no breaks e gerador a diesel, ar condicionado redundante, sistema de alarme anti-incêndio com detecção de fumaça e sistema de extinção a gas.
  • Nós não compartilhamos dados
    Nos termos de uso do portatour®, nós garantimos a todos os usuários de não passar seus dados para terceiros. Nós ganhamos nosso dinheiro com o fornecimento de serviços de roteirização, e não com a exploração de dados.
  • Privacidade a nível europeu
    Nossas instalações estão em Viena, na Áustria. A Lei de Protecção de Dados austríaca aplica, correspondendo a um nível altíssimo para a proteção dos seus dados.
  • Segurança contra perda de dados
    Os seus dados não só são seguros contra acessos não autorizados, mas também contra a perda de dados. Todos os dados são armazenados em servidores de banco de dados espelhados e redundantes com sistemas de disco rígido redundantes. Se um servidor falhar, os restantes assumem as operações automaticamente. Além disso, um backup criptografado é transferido a cada hora a um data center externo
  • Exportação de dados a 100%
    Nós não seguramos os seus dados de você. Você sempre tem acesso completo e pode exportar os clientes, compromissos e relatórios facilmente ao pressionar um botãoou lê-los regularmente via interfaces seguras.

A TI é nossa especialidade. O modelo de negócios do nosso roteirizador portatour® se baseia na prestação de serviços de primeira classe para a roteirização automática. Se ocorrerem problemas com a segurança de dados, nossos negócios estariam em risco. Portanto, envidamos todos os esforços para oferecer os mais altos padrões de segurança possíveis no portatour®.

Chega de perder tempo e dinheiro, está na hora de impulsionar seu potencial de vendas!

*Versão completa. Não é necessário cartão de crédito. Rescisão automática.

Share on social media

Copy

Link wurde kopiert

 

Fique por dentro das últimas novidades

Siga-nos no LinkedIn
Entradas RSS